O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários Jorge Gama desempenha estas funções, como voluntário, desde 12 de junho de 2016.

Em virtude do seu curriculum profissional, competências e experiência na proteção civil foi nomeado desde 01 de abril em regime de comissão de serviço para outra função, a de adjunto do Gabinete de Apoio à Presidência para apoio técnico nas áreas da proteção civil e florestal do concelho de Vila Nova da Barquinha.

A Direção deseja-lhe os maiores sucessos profissionais e pessoais no desempenho desta nova função.

cmdt

Numa altura tão extraordinária como a que vivemos, desejamos a todos os sócios, organizações e cidadãos amigos uma Santa Páscoa. Uma palavra muito especial de solidariedade para os nossos Bombeiros, "Sois protagonistas, soldados da paz numa luta contra um agente invisível, homens e mulheres focados no próximo". ESTAMOS GRATOS!

FelizPascoa

A entrega do IRS está quase aí. Sabia que pode, desde já, informar a AT que pretende consignar 0,5% do resultado do cálculo do seu IRS aos Bombeiros de Vila Nova da Barquinha?

IRS 2020

Pode ler tudo sobre o assunto aqui: http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt/apoio_contribuinte/Folhetos_informativos/Documents/IRS_2019_principais_prazos.pdf

Para ajudar desde já, proceda da seguinte forma:

  1. Faça o LOGIN na área das finanças em https://www.portaldasfinancas.gov.pt/at/html/index.html
  2. Aceda aos dados pessoais relevantes aqui: https://sitfiscal.portaldasfinancas.gov.pt/dadosrelevantes/

3. Clique em "Entregar comunicação".

 

irs1

 

4. Insira o NIF 501345337 (tal como mostra a figura)

irs2

5. Clique em submeter e obtenha o comprovativo.

irs3

São eles, os bombeiros, que fazem o possível e o que parece impossível para proteger e socorrer todos que deles precisam. De dia e de noite, sempre prontos e disponíveis.

Estamos a trabalhar afastados mas unidos por uma causa nobre: que não falte apoio aos nossos bombeiros.

Obrigado pelo vosso esfoço, dedicação e altruísmo.

RnDir1 02Abr2020

Estes são os nossos bombeiros. Este são os de Vila Nova da Barquinha e tantas outras corporações estão lá, hoje, ao domingo, a pedir a todos fiquem em casa. Eles não ficam porque não podem. A missão, o sentido do dever, a dedicação ao próximo, conhecido ou desconhecido, faz deles heróis anónimos. São eles que nos confortam e animam. VAMOS FICAR TODOS BEM! 

ecace61c c6e5 470d 88a2 423245b875d6

Por se enquadrar no espirito de missão que identifica os nossos bombeiros, torna-se pública uma mensagem enviada à direção da Associação no dia 20 de março. Parabéns! Sois um exemplo de dedicação.

recomendacao