Enquadramento

O Regulamento do Sócio, em discussão pública desde 15 de Abril de 2019, pretende ser um documento orientador, tendo como base os estatutos da associação, e que se destinará a regular e operacionalizar a parte essencialmente relacionada com os sócios. Considerado um documento essencial na pressecução dos objectivos da associação definidos para 2019, é intenção desta que o mesmo seja apresentado e votado na próxima Assembleia Geral, e entre em vigor a 1 de Janeiro de 2020.

Para que tal seja possível, e contando com a preciosa ajuda dos sócios (embora disponível também para não sócios, pela importância para toda a comunidade Barquinhense), o mesmo irá sendo actualizado nesta página, por forma a que todos lhe possam aceder e dar o seu contributo.

O acesso ao regulamento (documento de trabalho) será disponibilizado brevemente nesta página.

Contribua para o regulamento. A sua opinião é importante para nós!

Sugestões para Regulamento do Sócio

Informação importante:

Para que mais facilmente possamos tratar a sua sugestão, solicitamos que envie uma submissão por cada artigo que pretende sugerir.

Sim Não