O grupo de cicloturismo Barquinhense organizou em 24 de abril de 2022, mais uma edição. a 13ª, do "Almourol à Vista", passeio e maratona BTT. Participaram 1100 ciclistas que partiram do Parque Ribeirinho. O corpo de bombeiros prestou apoio à realização do evento. Na ocasião, a organização da prova doou uma mota ao corpo de Bombeiros de Vila Nova da Barquinha. “Tinha sido um compromisso que já tinha sido assumido na última edição, não conseguimos consumá-lo mais cedo, e agora fizemos essa entrega formal. É uma forma de reconhecimento pelo que nos têm ajudado nos últimos anos”, explicou Bruno Antunes, da organização.

O Comando do Corpo de Bombeiros e a direção da Associação vêm desta forma agradecer publicamente o gesto altruísta. Muito Obrigado!

Ficam algumas fotos para memória futura.

24Abril2022 2

24Abril2022 1

crédito foto: mediotejo.net

24abrr1