André Mendes  Leandro rec

Os bombeiros Leandro Ferreira e André Mendes, fazem parte da "Força Destacada para o Chile", força composta por 144 peritos comandados pelo Adjunto Nacional Mário Silvestre. Estes dois profissionais integram os elementos do ICNF que em conjunto com os bombeiros chegaram hoje, 12 de fevereiro, ao Chile para ajudar no combate a incêndios florestais que estão a fustigar aquele país. Um orgulho para o nosso corpo de bombeiros uma vez que estes operacionais são em simultâneo bombeiros voluntários na Barquinha, formados desde tenra idade, na escola de Infantes e Cadetes, tendo sempre primado pelo exemplo e profissionalismo. A direção da Associação e o Comando do Corpo de Bombeiros desejam-lhes "Boa Missão".

Quer saber mais sobre este assunto? Veja aqui e aqui.