Terminou na quarta-feira, dia 15 de fevereiro, a formação de recertificação de tripulantes de ambulância de transporte de doentes, com a participação de seis operacionais incluindo vários elementos do quadro de comando do nosso Corpo de Bombeiros Voluntários, ação prevista no Plano Anual de Formação da Associação. Esta formação decorre periodicamente e visa a atualização de informações técnicas e de procedimentos operacionais dos nossos operacionais, numa procura constante de melhoria da qualidade do serviço que prestamos aos utentes.
A ação foi um sucesso devido às qualidades do formador Cláudio Gaspar da Escola Nacional de Bombeiros (ENB) e ao envolvimento interessado de todos os participantes.
"Saber para Salvar"

FormaçãoContinua