A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha inaugura dia 16 de Março, pelas 20h00, a sua presença na Internet. A nova página estará acessível através do endereço https://www.bombeirosbarquinha.pt e possuirá várias funcionalidades para os visitantes e para os utilizadores registados.
A oferta agora disponibilizada procura ir ao encontro dos vários interesses e necessidades de informação, tem notícias sobre as actividades da Associação Humanitária, do Corpo de Bombeiros e da Banda de Música. Posteriormente serão inseridos conteúdos em vários formatos que poderão ser utilizados para os vários fins, inclusive didácticos, nos âmbitos da protecção, emergência e socorro de pessoas e bens.
Destinado a melhorar futuramente a forma de efectuar os pagamentos, via multibanco ou transferência bancária, o novo site dos Bombeiros da Barquinha usa o protocolo Hyper Text Transfer Protocol Secure ou https, para permitir transacções seguras.
Visando o contributo pessoal e melhoria continua da qualidade dos nossos serviços é também disponibilizada uma área de contactos, com um formulário para serem apresentadas solicitações, sugestões, reclamações e reconhecimentos. O objectivo desta nova página será melhorar processos de trabalho e manter uma estreita interligação entre a Associação Humanitária,, colaboradores e cidadãos, em especial os sócios. Estará, por isso, em permanente actualização. A visitar!

Pin It