Formulário para inscrição de novos sócios coletivos

Os dados inseridos no formulário abaixo serão encriptados antes do seu envio, por forma a garantir a confidencialidade dos mesmos.

Nome da empresa / associação / coletividade *
Nome do responsável / Ponto de contacto *
NIF *
CAE *
Telemóvel
Contacto SOS O contacto SOS serve para os Bombeiros poderem ligar para este número, caso esteja impossibilitado de o fazer.
Tipo de empresa (colaboradores) *
Morada da SEDE (rua, nº, andar) *
Código Postal com Localidade *1234-567 LOCALIDADE
Morada das instalações (rua, nº, andar) Não preencher caso apenas disponham de sede.
Código Postal com Localidade 1234-567 LOCALIDADE
Pretendo pagar as quotas: *A periodicidade com que pretende pagar as suas quotas: uma vez por mês, uma vez por semestre ou uma vez por ano.

Aceito o regulamento do sócio, os seus termos e condições e autorizo o tratamento informático dos dados pessoais que estou prestes a enviar, conforme descrito no capítulo I - Proteção de dados pessoais, do mesmo regulamento.

Obrigado por se fazer sócio!