A nossa Associação pretende levar a enfeito nas suas instalações, a organização de um Encontro de Bandas no dia 24 de fevereiro de 2018, com o principal objetivo de angariar fundos para a compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para o Bombeiros e conseguir a inscrição de novos sócios.

Devido ao forte empenhamento no ano transato dos nossos Bombeiros no Dispositivo de Combate a Incêndios Florestais (DECIF) e ao alargamento do período de incêndios, os nossos equipamentos têm sido sujeitos a um grande desgaste. Estes, são determinantes para a proteção dos Bombeiros durante a sua operação, devido à exposição a elevadas temperaturas durante a extinção de incêndios.

Uma equipa interna de Bombeiros Voluntários disponibilizou-se para organizar, preparar e executar o encontro Bandas que estas acederam participar gratuitamente, necessitando para esse efeito de patrocínios e apoios de instituições, empresas e sócios.

Sabendo da preocupação da vossa empresa com as questões da responsabilidade social, vimos solicitar o vosso apoio através da cedência gratuita de artigos alimentícios (carne de porco, pão, guardanapos, azeite e vinho branco) para podermos preparar os alimentos que serão vendidos aos participantes durante o concerto.

Podemos antecipar com segurança o êxito desta ação, por se tratar de uma organização credível e se nortear por uma causa nobre. Caso queiram corresponder ao agora solicitado, comprometemo-nos a colocar o vosso logotipo na área destinada aos patrocínios e apoios no cartaz que estamos e elaborar, para divulgar o evento.

Agradecemos o tempo e atenção dispensados a esta nossa solicitação e enquanto aguardamos a resposta, colocamo-nos à disposição de V. Ex.ª para esclarecimentos adicionais.