A Bombeira de 3ª Carla Rodrigues, internada na Unidade de queimados do Hospital de São José em Lisboa, foi em 31 de agosto sujeita a uma cirurgia, está bem e a recuperar. Recebeu em 1 de setembro a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros, em representação de todos os bombeiros e da direção da Associação.

Ela agradece o apoio de todas as pessoas que têm ajudado na recuperação e as mensagens de solidariedade, e envia um agradecimento especial ao adjunto de comando Paulino do CB de Ourém que foi o primeiro a socorrista e nunca a abandonou, aos operacionais do INEM que a assistiram e aos operacionais do CBM de Tomar que a transportaram para Abrantes, sem esquecer todos os profissionais de saúde dos Hospitais de Abrantes e de S. José.

Ao pessoal do Corpo de BV que constitui a "Família 1409" a Carla envia um enorme beijo de saudade e carinho com a promessa de voltar mais forte que nunca. A todos os que de uma forma ou de outra acompanham a situação atual e que serão fundamentais no apoio futuro à nossa BV Carla Susana um enorme bem haja: Liga dos Bombeiros Portugueses, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha, família e amigos.

Rápidas melhoras, Carla!

CarlaHospital