Após dois anos de interregno devido à pandemia Covid19 e no início de mais um ano letivo, compromisso tão importante, os nossos 26  jovens da escola de Infantes e Cadetes Bombeiros e Banda de Música tiveram oportunidade de passar um fim de semana na bonita vila de São Martinho do Porto, tendo decorrido pela primeira vez numa zona balnear. Os jovens e respetivas tutoras ficaram alojados na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários desta localidade.

Para além das idas à praia tiveram oportunidade de visitar os locais turísticos da freguesia. Enaltecemos, à chegada, o sentimento generalizado de agrado dos participantes pela forma como foram recebidos e acompanhados. A direção manifesta uma enorme gratidão a todos que contribuíram para o sucesso desta nossa atividade anual, particularmente, à Associação Humanitária de São Martinho do Porto, ao Município de Vila Nova da Barquinha que facultou o transporte e às tutoras BV Elsa Nunes e BV Idalina Garcia que fazem um trabalho extraordinário com os nossos jovens. Finalmente, o desejo que os nossos jovens continuem de forma comprometida a angariar fundos para este fim com os seus pais e o incentivo para manterem a participação nas atividades da escola de jovens Infantes e Cadetes e na Banda de Música.

Podem começar a pensar no fim de semana “Jovem Voluntário 2023”.

FdsJovem 1

FdsJovem 2