Hoje o nosso corpo de bombeiros recebeu a visita dos jovens do CAT (Centro de Acolhimento Temporário) da Praia do Ribatejo. Passaram a manhã com os nossos operacionais onde lhes foi mostrado todo o equipamento operacional bem como explicado todo o trabalho dos bombeiros. Esta iniciativa foi promovida pela instituição, à qual nos associamos com todo o gosto e com um carinho especial por estes jovens. Deixamos aqui um abraço carinhoso a todos estes jovens e um especial ao jovem que despoletou esta iniciativa ao fazer saber que tinha o sonho de um dia ser bombeiro. Os jovens brindaram os bombeiros com um miminho doce que mostramos em baixo. Obrigado a todos e venham a esta casa sempre que desejarem!

226f78c8 2fa7 4d6b 8175 94e6a0a087ab