O Dia Internacional do Bombeiro é celebrado em 4 de maio de cada ano, tendo sido instituído para homenagear os bombeiros que arriscam diariamente as suas vidas diariamente para salvar vidas e proteger bens.

Os bombeiros são profissionais essenciais em casos de emergência, como incêndios, inundações, terremotos, acidentes de trânsito, resgates em montanhas, salvamentos em prédios em chamas, entre outros, e trabalham incansavelmente para garantir a segurança das pessoas e comunidades, muitas vezes colocando as suas próprias vidas em risco. Neste dia, é importante reconhecer e agradecer o trabalho árduo e a dedicação dos bombeiros, bem como apoiar suas iniciativas e campanhas de prevenção de acidentes e incêndios. É também uma oportunidade para conscientizar a população sobre a importância de tomar medidas de segurança para evitar acidentes e proteger os seus bens.

Aos Bombeiros da Corporação 1409 - Vila Nova da Barquinha, OBRIGADO pela vossa dedicação!

344940605 1207763189931254 9111941299893502893 n