Numa altura em que o risco potencial de incêndio é elevado e o esforço tem de ser orientado para estas missões, os nossos bombeiros voluntários continuam com um esforço incomensurável a servir a nossa comunidade, as organizações e os sócios.

O Clube Hípico Margens do Tejo comemorou recentemente o seu 11º Aniversário e foi este o mote para que o Clube levasse a efeito duas provas equestres solidárias destinadas a apoiar os Bombeiros Voluntários. Estes eventos e o jantar convívio foram realizados com a colaboração de muitas pessoas, instrutores, alunos, pais e amigos do Clube Hípico.

A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha e o seu Corpo de Bombeiros Voluntários receberam um donativo muito relevante que queremos tornar publico e enaltecer a iniciativa, um conjunto de ações que se caracterizaram pelos valores da solidariedade, homenagem e partilha, tão significativos para uma sociedade justa e saudável.

Celebrados os primeiros onze anos de vida, agradecemos a forma como fomos recebidos e desejamos que continuem a ter muito sucesso alicerçado nos valores que vos norteiam.

O nosso bem haja para os Senhores Rui Félix e Ana Patoleia.

Untitled 1