A partir deste mês de setembro de 2023, a nossa Associação passa a contar com um novo Bombeiro Voluntário, contratado na categoria profissional de Bombeiro em regime de substituição para suprir uma baixa por doença no Corpo de Bombeiros Voluntários. Após a sua receção, apresentou na secretaria a documentação solicitada, recebeu o briefing de acolhimento sobre a vida da Associação e organização dos trabalhos, efetuou a visita às instalações para conhecer o seu local de trabalho, os materiais e equipamentos e os colegas, sempre guiado pelo Comandante do Corpo de BV, finalmente, assinou o respectivo contrato de trabalho.

O BV César Grácio assumiu as tarefas da função de bombeiro, nomeadamente as tarefas de prevenção e combate a incêndios, atividades de carácter de emergência, socorro às populações e de prontidão integrando as forças designadas, a participação em simulacros ou exercícios, instrução e outras atividades destinadas a manter os níveis de eficácia individual e coletiva do pessoal do corpo de bombeiros;

Para além das funções mencionadas compromete-se a realizar as tarefas inerentes ao transporte de doentes e as suas funções com zelo, diligência e competência, assim como, desempenhar outras tarefas que não compreendidas na definição da sua categoria profissional.

É com enorme alegria que lhe damos as boas-vindas! Estamos cientes e seguros que com a sua capacidade de trabalho e profissionalismo vem agregar valor à nossa equipa de trabalho.

Hoje e amanhã, o concelho e a comunidade precisam dos seus Bombeiros, como há mais de 98 anos.

ContratBombeiro2023 2

ContratBombeiro2023 1