O salão nobre da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Barquinhenes foi pequeno para a despedida comovente de um dos seus Bombeiros. Após a missa de corpo presente, familiares, amigos e colegas de serviço perfilados, prestaram as suas últimas homenagens ao Soldado da Paz que partiu. As palavras de conforto e os gestos de solidariedade encheram o espaço, enquanto todos lembraram as contribuições e sacrifícios do Bombeiro em prol da nossa comunidade. Antes do inicio do cortejo fúnebre, em marcha lenta em direção ao cemitério da Moita do Norte, o toque de homenagem ecoou ao longe, numa póstuma homenagem ao serviço e à coragem deste Soldado da Paz.

A familia do Marco Gaspar, a direção e Bombeiros de Vila Nova da Barquinha agradecem a todos os que dignificaram e acompanharam a despedida. Muito gratos pela vossa presença.

20240315 161303