O senhor António Pereira que “SERVIU NOS CORPOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO MAIS DE 20 ANOS”, apadrinhou a nova ambulância de transporte de doentes não urgentes.

Os Corpos Sociais e os Bombeiros de Vila Nova da Barquinha participaram esta semana, em 4 de setembro de 2024, num evento muito especial, a bênção do segundo Veículo Dedicado ao Transporte de Doentes (VDTD 13). Esta viatura implicou um investimento de 20.500€, assumido na totalidade pela Associação.

A Associação fez mais um investimento a pensar na necessidade de aumentar a capacidade transporte da nossa população e na melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos Bombeiros Voluntários da Barquinha.

A cerimónia de bênção do veículo foi marcada por uma homenagem única e merecida ao senhor António Pereira, que nos Corpos Sociais defendeu com grande zelo e compromisso a causa dos Bombeiros, mais de 20 anos.

O Presidente da direção da Associação, António Ribeiro, expressou gratidão aos órgãos sociais, aos empresários e aos sócios. Quando se aproxima o centenário de vida dos bombeiros, destacou a importância dos Bombeiros Voluntários para a segurança e bem-estar da população.

A cerimónia decorreu no Quartel dos Bombeiros, em ambiente de celebração e esperança no futuro. A nova ambulância corporiza o espírito voluntário e a solidariedade na relação entre os Bombeiros e a comunidade Barquinhense.

Veja mais fotos abaixo.