É com grande entusiasmo que anunciamos o INÍCIO DA CRIAÇÃO de um CENTRO DE FORMAÇÃO, uma iniciativa que surge em resposta a sucessivos pedidos de empresas, entidades e particulares, que procuram formação profissional qualificada.

Em 4 de setembro de 2024, a direção da associação formalizou o COMPROMISSO DE COLABORAÇÃO com o Sr ANDRÉ PENA, que irá coordenar todas as ações relacionadas com este projeto. O OBJETIVO é assegurar que os cursos que ofereceremos atendam às expectativas do mercado e às necessidades dos formandos, promovendo uma formação que efetivamente faça a diferença nas suas trajetórias profissionais e acrescente valor às organizações.

Estamos a dar os PRIMEIROS PASSOS NA PREPARAÇÃO DA CERTIFICAÇÃO da associação como entidade formadora, pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

CONVIDAMOS OS INTERESSADOS nos diversos setores de atividade a acompanhar este emocionante projeto e agradecemos a confiança depositada em nós.

PROMETEMOS PARTILHAR todos os desenvolvimentos do processo de certificação do Centro de formação.

Pena 2

Pena 3