A semana que se aproxima do final foi marcada por enormes desafios devido aos grandes incêndios que ainda estão em fase de consolidação e conclusão. Mais uma vez mais os CIDADÃOS e as EMPRESAS demonstraram a sua SOLIDARIEDADE, tomando a iniciativa de apoiar os BOMBEIROS com doação de géneros.

Os operacionais diretamente envolvidos, assim como muitos outros que estiveram envolvidos na prevenção em cada distrito, têm enfrentado uma tarefa complexa e exigente. A união e o apoio da comunidade são fundamentais nestes momentos críticos, mostrando a importância da COLABORAÇÃO entre cidadãos, associações e autoridades na superação de situações de emergência.

A direção e o Comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha agradecem o apoio das pessoas e empresas. BEM HAJAM!

obrigado

ajuda1ajuda2