RecrutaBombeiros 21

No passado dia 6 e 7 do corrente mês, realizou-se pela primeira vez no Concelho de Vila Nova da Barquinha os exames Distritais finais do curso de ingresso na carreira de Bombeiro Voluntário. Estes exames teóricos e práticos tiveram lugar na escola preparatória da Praia do Ribatejo. Nos exames estiveram presentes 62 estagiários de 11 corpos de bombeiros bem como formadores indicados pela ENB (Escola Nacional de Bombeiros) comandantes e formadores internos destes corpos de bombeiros.Os exames foram presididos por Mário Silvestre, Comandante Distrital de Santarém da ANPC.

O Corpo de bombeiros da Barquinha levou a exame 7 estagiários que como todos os outros foram submetidos a este exame após completarem todo o curso, entrando agora na fase de estágio em contexto de trabalho. Para além do Corpo de Bombeiros da Barquinha estiveram em exame estagiários dos Corpos de Bombeiros de Entroncamento, Alpiarça, Sardoal, Mação, Minde, Torres Novas, Almeirim, Abrantes, Constância e Ourém.

Ficam algumas fotos elucidativas.