A Associaçao integra desde 20 de Maio de 2019 e durante 275 horas (horário laboral), dois alunos do curso profissional de Técnico de Informática de Gestão, da Escola D. Maria II, em forma de estágio em contexto de trabalho. Tiago Nunes e Ramiro Pascoal têm vindo a dar um excelente contributo no registo digital e na organização do acervo documental da Associação (1925 – 2019).

O presente estágio pretende assim dotar os alunos de competências técnicas e demais ferramentas de integração futura no mercado de trabalho, através da vivência diária em contexto laboral. O mesmo é regulado por protocolo entre a Escola D.Maria II e a Associação, esta última integrando um técnico orientador responsável pelo cumprimento dos requesitos exigidos aos alunos.

As duas fotos evidenciam o dia-a-dia dos alunos, quem sabe... futuros Bombeiros?!

estagio2019 1

estagio2019 2