Numa sociedade cada vez mais egocêntrica e onde as palavras "queixa" e "reclamação" abundam no dia-a-dia, tornam-se cada vez mais difícil as relações sociais, principalmente em momentos de pânico ou de stress, como acontece nos momentos de socorro que os Bombeiros prestam às vítimas. É precisamente nessas situações que os Bombeiros de Vila Nova da Barquinha dão diariamente o melhor de si e que, como qualquer outro profissional, gostam de ouvir um simples mas significativo e motivante "Obrigado" da parte dos socorridos e dos utentes que acedem aos serviços da associação. Assim, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova da Barquinha torna-se assim a primeira a aderir ao livro de elogios digital.

elogio

"É preciso elogiar, reconhecer o que e bom e ousar deixar isso registado" - É desta forma que a página dos elogios nos acolhe. Preencher com o nome, email, pessoa a elogiar e um pequeno texto é o que basta.

Veja no Blog o artigo sobre a adesão da Associação a este nobre projeto. O livro dos elogios tem como mentora Cristina Leal e tem como parceiros a Fundação Gil e a Rádio Renascença.

Que Bombeiro Voluntário quer elogiar hoje?