Como dizia na sua letra Vítor Espadinha, "Recordar é Viver". Assim, o grupo da rede social Facebook "Barquinha em fotos", administrado por Mário Ferreira, apaixonado por Vila Nova da Barquinha e pelas suas gentes, tem contribuído decisivamente para o espólio fotográfico e preservação da história da Vila, gerindo um registo fotográfico de centenas de fotos antigas. Nesse sentido, promoveu em 31 de outubro de 2021, um encontro no salão da Associação para promover algumas das fotos.

Nas palavras do próprio: "Agradeço a todos por mais este encontro onde foram projetadas algumas fotos para recordar rostos e locais. Estivemos com amigos que já não víamos há muito". Cada um dos presentes contribuiu também com um donativo destinado na sua totalidade aos Bombeiros Barquinhenses.

Ficam algumas fotos elucidativas e o agradecimento pelo trabalho desenvolvido. Muito Obrigado!

BarquinhaEmFotos2021 1

BarquinhaEmFotos2021 2